Frete Grátis em compras acima de $350,00 para todo o Estado de São Paulo!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui você encontra todas as informações sobre as Políticas de Troca e Devolução da Loja Babado de Chita de acordo com o exigido pelo Código de Defesa do Consumidor. 

 

Não serão aceitos para Troca / Devolução produtos que:

  • Tenham sido lavados, usados, apresentarem odores ou indícios de dano acidental;
  • Tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, barra, ajustes, etc.);
  • Não apresentarem a Tag/Etiqueta afixada no produto e todos os itens contidos na embalagem (exemplos: cartões, brindes, etc.);
  • Estejam fora do prazo de Troca/Devolução;
  • Não contenham a Nota Fiscal enviada;
  • Não apresentem o defeito constatado pela cliente no momento da solicitação;
  • Apresentem desgaste natural em decorrência do uso.

 

  • Não fazemos reservas de produtos para trocas;
  • No caso de troca por um produto que não esteja disponível à pronta entrega, haverá um período adicional de 5 - 7 dias para confecção da Peça, prazo este que não inclui o período de entrega dos Correios.
  • Em casos de pedidos realizados em campanhas de Desconto no Frete ou Frete Grátis, todas as despesas de Frete para a Troca/Devolução ficarão sob responsabilidade da cliente.

O produto deve ser postado para o endereço indicado no E-mail recebido em até 7 (sete) dias úteis após a resposta da solicitação de Troca/Devolução. 

  • Trocas/Devoluções de Peças Promocionais apenas serão aceitas se houver algum defeito (que não tenha sido avisado antes da compra) nas mesmas.

Para Trocas, após análise das peças para certificação de que elas cumprem os critérios acima, um cupom será emitido no valor promocional da peça, e não no seu valor cheio, para que você o utilize no Site como desejar.

Para Devoluções, após análise das peças para certificação de que elas cumprem os critérios acima, será estornado o valor promocional da peça, e não seu valor cheio (Cartão de Crédito - será realizado o estorno no cartão em até duas faturas subsequentes; Boleto/Transferência/PIX - será feita a transferência para os dados bancários da cliente).

Para ambas as opções, todos os valores de Frete serão de responsabilidade da cliente e o produto da troca/devolução deverá ser postado para o endereço indicado no E-mail recebido em até 7 (sete) dias úteis após a resposta da solicitação de Troca/Devolução.

No caso de promoções com mais de uma peça ( do tipo "Compre 1, leve 2"), não é possível Trocar/Devolver apenas uma das peças, todas deverão ser enviadas.

  • Trocas/Devoluções de pedidos feitos com a opção de retirada na Loja Física só serão realizadas também por retirada na Loja Física, com aviso prévio via E-mail ou WhatsApp, desde que o produto cumpra os requisitos estipulados acima para o processo. Estamos na Rua Purpurina, 525 - Vila Madalena (Segunda - Sexta: 12h - 18h00 / Sábados: 12h - 17h00).                                                                                                                                                              

TROCA:

Comprou seu Look Babadeiro e ele não serviu ou o caimento não foi o que você esperava? Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e solicitar a Troca. 

Nos envie um e-mail para loja[email protected], informando o número do seu pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca. Responderemos em um período de 3 - 5 dias. 

Estando dentro do prazo, te enviaremos uma Etiqueta de Logística Reversa dos Correios para que você possa fazer a postagem do item em qualquer Agência dos Correios de sua região, sem arcar com o Frete, que ficará por nossa conta neste primeiro envio.

Você terá até 7 (sete) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento da Etiqueta. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise e, se for aprovada a troca, você receberá um Cupom no valor pago pelo produto trocado - caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado - para utilizá-lo em uma nova compra no Site como desejar.

O cupom terá validade de 30 dias corridos e custos de Envio/Frete ficam por conta da cliente neste novo pedido, assim como o pagamento da diferença caso o valor do produto escolhido seja superior ao do produto reclamado. 

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar a Troca/Devolução de produtos encaminhados que não cumpram os critérios especificados acima. Estes serão enviados de volta ao Remetente. 

O período de análise é de até 7 (sete) dias úteis para que você receba seu Cupom de Troca ou para que seus produtos sejam devolvidos a você.

Se não utilizar seu Cupom de Troca dentro do prazo de validade estipulado (30 dias corridos), não será emitido um novo Cupom. 

Se houver necessidade de uma nova Troca, todas as despesas de Frete ficam por responsabilidade da cliente. 

 

DEVOLUÇÃO:

Comprou seu Look Babadeiro e deseja fazer a devolução? Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e solicitar a Devolução. 

Nos envie um E-mail para [email protected], informando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Responderemos em um período de 3 - 5 dias. 

Estando dentro do prazo, te enviaremos uma Etiqueta de Logística Reversa dos Correios para que você possa fazer a postagem do item em qualquer Agência dos Correios de sua região, sem arcar com o Frete, que ficará por nossa conta neste primeiro envio.

Você terá até 7 (sete) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento da Etiqueta. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise e, se aprovada, realizaremos a devolução do valor pago no produto conforme a Forma de Pagamento do pedido: Cartão de Crédito - será realizado o estorno no cartão em até duas faturas subsequentes; Boleto/Transferência/PIX - será feita a transferência para os dados bancários da cliente. 

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar a Troca/Devolução de produtos encaminhados que não cumpram os critérios especificados acima. Estes serão enviados de volta ao Remetente. 

O período de análise é de até 7 (sete) dias úteis para que você receba sua Confirmação de Devolução ou para que seus produtos sejam devolvidos a você.

Se não enviar a solicitação de devolução no prazo estipulado (7 dias corridos após o recebimento) ou não realizar a postagem do produto nos Correios no prazo estipulado (7 dias úteis), o processo de Devolução será negado.  

 

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:  

Seu pedido Babadeiro veio com defeito? Nós sentimos muito por isso!

Você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e solicitar a Troca/Devolução.

Nos envie um E-mail para [email protected], informando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido/trocado e qual o defeito apresentado nele; você pode anexar imagens se quiser. Responderemos em um período de 3 - 5 dias. 

Estando dentro do prazo, te enviaremos uma Etiqueta de Logística Reversa dos Correios para que você possa fazer a postagem do item em qualquer Agência dos Correios de sua região, sem arcar com o Frete, que ficará por nossa conta neste primeiro envio. 

Você terá até 7 (sete) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento da Etiqueta. 

Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise e, se aprovada, no caso de Devolução realizaremos o estorno do valor pago no produto conforme a Forma de Pagamento do pedido: Cartão de Crédito - será realizado o estorno no cartão em até duas faturas subsequentes; Boleto/Transferência/PIX - será feita a transferência para os dados bancários da cliente.

No caso de Troca, você receberá um Cupom no valor pago pelo produto trocado + o valor do Frete - caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado - para utilizá-lo em uma nova compra no Site como desejar.

O cupom terá validade de 30 dias corridos e, como dito acima, os custos de Envio/Frete ficam por nossa conta. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao do produto reclamado será necessário o pagamento da diferença. 

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar a Troca/Devolução de produtos encaminhados que não cumpram os critérios especificados acima. Estes serão enviados de volta ao Remetente. 

O período de análise é de até 7 (sete) dias úteis para que você receba sua Confirmação de Devolução/Cupom de Troca ou para que seus produtos sejam devolvidos a você.

Se não enviar a solicitação de devolução no prazo estipulado (30 dias corridos) ou não realizar a postagem do produto nos Correios no prazo estipulado (7 dias úteis), o processo de Devolução será negado.  

Se não utilizar seu Cupom de Troca dentro do prazo de validade estipulado (30 dias corridos), não será emitido um novo Cupom. 

Se houver necessidade de uma nova Troca, todos as despesas de Frete ficam por responsabilidade da cliente.